Skip to main content

Consórcio Nacional Solar: saiba o que é e como funciona

Em artigo recente sobre a campanha “Black Week Solsist”  falamos das vantagens do Consórcio Nacional Solar. Logo depois recebemos várias mensagens em nossas redes sociais de pessoas que ainda não conhecem o serviço. Pensando nelas e em outras que possam ter a mesma dúvida, o artigo de hoje será  dedicado ao assunto. A Solsist Energia é uma das poucas empresas nacionais credenciadas para comercializar o Consórcio. Conheça-o a seguir e comece o quanto antes a gerar sua própria energia limpa, reduzir seus gastos e ajudar na preservação do meio ambiente.

O que é?

O Consórcio Nacional Solar é mais uma oportunidade e incentivo para você investir em um sistema de energia solar, seja para sua casa ou empresa. Ele facilita a execução de projetos de qualquer porte, com parcelas compatíveis e até mais baixas que os preços abusivos cobrados na conta de luz. A vantagem é que você pode planejar a aquisição de um sistema solar fotovoltaico instalado e legalizado, como uma poupança programada. Os sorteios são realizados mensalmente e o seu lance pode ser usado para reduzir o valor das próximas parcelas, mantendo o prazo, ou reduzir o número de parcelas, na ordem inversa do vencimento.

De acordo com o site do Consórcio Nacional Solar, quando contemplado você tem total liberdade para escolher a marca dos equipamentos do sistema solar, o modelo e a potência em KWp que se encaixa no valor de sua carta e o fornecedor do sistema solar fotovoltaico, em qualquer local do país desde que seja um integrador homologado pelo Consórcio. A Solsist Energia, por exemplo, é uma delas. A empresa está apta a fazer qualquer tipo de projeto, independente do tamanho, e em qualquer região do Brasil, assim você fica despreocupado.

imagem-2

O pagamento do produto pode ser feito em até 8 anos e você tem um benefício de 30 anos em economia na conta de luz. É ou não é uma excelente oportunidade para colocar em prática aquele antigo sonho de gerar a própria energia?

Taxas e planos

Seja para aquisições de sistemas e instalações para pequenas residências (de 1,06 kWp à 6,3 kWp) ou grandes propriedades (de 30 kWp à 45 kWp), o Consórcio Nacional Solar conta com planos ideais e uma ampla variedade de prazos de pagamento, as parcelas variam entre 36 e 100 meses. Como os sistemas são modulares, caso haja necessidade eles também podem ser expandidos em qualquer momento. Confira abaixo, a tabela com as taxas disponíveis (colocar foto tabela).

taxas-valendo

Seguro de vida

Quando incluso, cobre a dívida em caso de sinistro e devolve o saldo aos herdeiros. Em caso de falecimento, cobre a dívida total, devolve aos herdeiros o saldo credor e libera a alienação do bem. Há também cobertura em casos de invalidez total ou parcial por acidente, seguindo a tabela e os critérios previstos na apólice.

Segurança

O Consórcio Nacional Solar é operado pela UNIFISA, uma empresa autorizada a operar pelo Banco Central do Brasil, órgão que regulamenta e acompanha o mercado financeiro Brasileiro. A UNIFISA é também filiada à Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Ainda restam dúvidas sobre o Consórcio Nacional Solar? Se a resposta for sim, nossa dica é acessar este link. Nele você vai conferir todos os detalhes da iniciativa e uma lista completa com perguntas e respostas.

Agora, se você já entendeu tudo sobre o assunto e deseja fazer parte do Consórcio é só iniciar uma simulação por aqui. A Solsist Energia também está à sua disposição pelos contatos: 31 |3477-7714 – 31 | 4042-0255 ou contato@solsistenergia.com.br. Aproveite todas essas vantagens e invista agora mesmo em energia limpa. Nossa Black Week já passou, mas ainda continuamos com planos e preços irresistíveis. Não perca!

posts-1

%d blogueiros gostam disto: